Especialistas – Sidney Mota

--------------------------------

Quem é Sidney Mota?

 

Sidney Mota entrou para o ramo imobiliário em 2011 e se sente motivado pelo encantamento nos olhos de seus clientes através da venda do sonho da casa própria. Sua escolha pela profissão originou justamente pelo seu apreço em interagir com pessoas. Esse amor vem desde o início da sua carreira, e hoje, por já ter trabalhado em algumas imobiliárias e tido diversas experiências, realiza seus atendimentos oferecendo sempre o melhor. Seu trabalho de acompanhamento e orientação é reconhecido por seus clientes que sabem que podem contar com seu profissionalismo. Em 2019, foi ganhador do Prêmio Colibri, considerado o Oscar do ramo imobiliário de Brasília.

Por valorizar um trabalho de alto nível, encontrou na 61 um espaço promissor para corretores como ele e, através de um curso de alta performance, se tornou um Especialista em vendas de casas no Jardim Botânico. Além de atual morador da região, já explorou avidamente cada metro quadrado e tem boas perspectivas para o futuro.

Por que escolheu o Jardim Botânico?

 

Embora seja uma região relativamente nova, o bairro já conta com uma infraestrutura de excelência. Ótimas opções de comércio, restaurantes, escolas e a bela área de preservação ambiental que leva o mesmo nome, são apenas alguns de seus atrativos. Sidney vê o Jardim Botânico como ideal para quem procura por imóveis de alto padrão de construção e arquitetura, condomínios seguros, casas de alto nível e a melhor qualidade de vida para quem quer morar bem. A região, além de fantástica, é também uma das que mais cresce em Brasília, atualmente.

 

Contato: (61) 99370-2244

Email: sidnei.mota@61imoveis.com

Fale com o Sidney: